-O quê eu não roubei o seu ceptro,tudo foi uma armação do Gigrifo o inimigo número dois dos melhores super-heróis das Galáxias!
-Gigrifo morreu a muitos,muitos anos!quando sua mulher o jogou do topo do instituto Empire Estate! -Gritou Globelian com muito ódio na voz!
Eu,o MegaJovem tentei pensar em algo para me livrar dessa acusação e salvar o dia como sempre faço,mas minha auto-confiança me fez pensar que o Gigrifo fez tudo bem direitinho menos em uma unica possibilidade,Globelian nunca julga as pessoas correctamente,Globelian apesar de ser um vilão que contém um monstro dentro do labirinto que devora todas as pessoas que então no seu labirinto,Globelian foi amaldiçoado por seu pai,Saylier,o rei dos grandes poderosos Faraós,um grande vilão que foi detido por fazer uma experiência mau sucedida,a nunca ser um herói,o que era o grande sonho de Globelian.Megajovem poderia sair dessa enrascada.
-Rei dos labirintos gigantes!Globelian eu e meu ajudante poderemos recuperar o seu ceptro!não é Bárbaro?
Eu olhei para o Bárbaro que estava com suas calças ensopadas,havia uma pequena poça da um liquido amarelo abaixo dos pés do Bárbaro!...é sim o Bárbaro sentiu muita pressão e acabou amarelando bem as calças!
-Bem podemos ir buscar o seu ceptro em 2 dias e vinte e cinco minutos!
O rei Globelian olhou bem para o meu rosto desconfiado se devia ou se não devia confiar em mim,ainda mais nesses vinte e cinco minutos,então resolvi explicar qual era a causa dos vinte e cinco minutos.
-È que é o tempo para que o meu melhor amigo o Bárbaro vista uma nova armadura e tome um bano bem tomado.
O rei Globelian fez um gesto positivo,o rei Globelian levantou suas mãos para o alto como se um policial tivesse encontrado um bandido dizendo"levante suas mão"e bateu palmas.Fez um barulho muito grande,suas mãos pareciam ter três ou dois metros,levantarão poeira causando um grande furacão que tele transportou.
Mandei o Bárbaro ir tomar seu banho e colocar uma nova armadura
25 minutos depois.......
Bárbaro finalmente estava pronto,começamos a nossa jornada indo para o esconderijo do Gigrifo,um grande ninho de gavião gigante cheio de experiências bizarras e filhotes de águia vermelhas de estimação.Levamos doze horas para chegarmos até o esconderijo do Gigrifo,começamos a investigar,achamos um mural cheios de fotos minhas derrotando ele,não sei o por que que ele levava todas as suas derrotas com ele,o Bárbaro encontrou uma substância rosa,igual a que tinha destruído o Saylier.
-È isso o que eu quero que você pense,que eu levei um pouco da exercia do líquido que matou meu pai,errou!!!eu fiz essa fórmula secreta para destruí lo,se não fosse a morte dele eu não herdaria a chave dos portões gigantes que proibe o acesso de estrangeiros nas santas terras de Globelian!-Disse Gigrifo subindo em suas águias vermelhas.
Eu estava preparado para atacar mas o Bárbaro tinha um papel nas mão,Bárbaro ficou tão paralisado que só conseguiu dizer algumas palavras:
-O ceptro está na zona Interna do labirinto!
Eu perguntei ao Bárbaro em que parte,e ele me respondeu com todas as letras:
-No intestino!
-O que? me dá isso aqui!
Puxei o papel e vi o desenho da parte interna do monstro do labirinto,o ceptro estava dentro do corpo do monstro do labirinto.
-Você fez ele comer o ceptro?você está doido,o rei Globelian vai me matar!não vou conseguir recuperar o ceptro!
Os risos de Gigrifo foram extremamente altos que ecoaram pelas partes da floresta onde ficava o seu ninho gigante.Eu fiquei com tanta raiva do Gigrifo,que corri para ataca-lo,mas era apenas um holograma que estava nos destraindo todo aquele tempo.
Pegamos o Mapa de em que parte estava o ceptro e seguimos direto para o labirinto onde tínhamos que entrar no corpo do monstro e recuperar o ceptro.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário